Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 17, 2011

:: POLÊMICA :: PAULINHA POSA SEMINUA ::

A EX- BBB, PAULINHA POSA SEMINUA E GARANTE NÃO TER PROBLEMAS COM O CORPO. PAULINHA FOI REJEITADA PELO "PAPARAZZO" E "PLAYBOY", E ELA DEFENDE A IDEIA QUE EXISTE ESPAÇO PARA AS GORDINHAS. EM SUAS FOTOS, PAULINHA MOSTROU QUE AS GORDINHAS TAMBÉM SÃO SENSUAIS, EM SEU ENSAIO FOTOGRÁFICO FEITO POR MARCELO THEOBALD AO JORNAL "EXTRA". PAULINHA DEFENDE A IDEIA DE QUE EXISTE SIM ESPAÇO PARA AS GORDINHAS, ELA TAMBÉM GARANTIU EM ENTREVISTA QUE NÃO TEM PROBLEMA COM O SEU CORPO: PORQUE TENHO QUE USAR ROUPA FROUXA? SÓ PQ ESTOU CHEINHA E NÃO TENHO O CORPO DA DÉBORAH SECO? DESTACOU. EU PARTICULARMENTE APOIO A OUSADIA DE PAULINHA, ESSE TABU JÁ PASSOU DA HORA DE SER QUEBRADO!  E VC O QUE PENSA A RESPEITO?

:: MODA XADREZ E FLORIDO ::

OI PESSOAL, POR TODOS OS CANTOS DA CIDADE, DA TV, NA INTERNET..., SÓ VEJO XADREZ!!! É, A NOSSA MODA DO OUTONO-INVERNO, SEM DÚVIDA É O XADREZ E O FLORIDO, EU PARTICULARMENTE ADORO XADREZ, ENTÃO ESTOU AMANDO, GENTE O BOM É QUE DÁ PARA VARIAR ESTILOS E COMBINAÇÕES, MAS TOME CUIDADO COM O EXCESSO, POIS TUDO DE MAIS NÃO É BOM! A MODA VEIO COM BATAS, CAMISAS, CAMISÕES, VESTIDOS, BOLEROS, CALÇAS...UFA! TEM MUITA COISA.

:: VESTIDOS PARA GORDINHAS ::

Cinturas marcadas e vestidos longos são algumas das tendências de vestidos para gordinhas neste inverno 2011. Ao contrário de que algumas pessoas pensam beleza não significa ser magra, há muitas mulheres lindas e elegantes que possui uns quilinhos a mais. A moda plus size , exclusivo para mulheres gordinhas, está cada vez mais conquistando seu espaço, tanto que já podemos ver um aumento considerável desse segmento nas passarelas, e para o inverno 2011 , os vestidos em especial serão ótimas opções. Confira! A mulher deve saber valorizar o corpo, seja ela magra ou gorda, ter atenção na hora de escolher as roupas é importante, pois o inverno é época de usar peças mais volumosas e quentes, o que acaba desfavorecendo quem está acima do peso. Para isso não acontecer, prefira modelos mais sequinhos e básicos. Vestidos muito justos podem marcar demais o corpo e os bem largos podem dar mais volume ao corpo, modelos assim não são aconselháveis, pois não valorizaram o corpo. Ev

:: OBESIDADE INFANTIL ::

ATUALMENTE, A CADA DIA, ESTAMOS NOS DEPARANDO COM CRIANÇAS JÁ NA OBESIDADE, ACHO QUE TODAS NÓS GORDINHAS PASSAMOS POR ISSO, SÃO CRIANÇAS DE A PARTIR DE 5 ANOS. TEMA QUE FOI ATÉ COMENTADO PELA PRIMEIRA DAMA NORTE-AMERICANA MICHELE OBAMA, EM UMA REUNIÃO SOLICITADA POR ELA MESMA, FEITA AQUI NO BRASIL. Desde que seu marido tomou posse na presidência dos Estados Unidos, a primeira-dama Michelle Obama tem sido uma forte defensora da alimentação saudável . Através de iniciativas e programas de governo, elegeu a luta contra a obesidade como um tema de importância nacional. Recentemente, a primeira-dama anunciou que escreverá um livro sobre a sua experiência de plantio na horta da Casa Branca, como parte de seus esforços para promover a alimentação saudável . A publicação está prevista para o primeiro semestre de 2012.   AGORA QUERO SABER DE VOCÊS! VOCÊS ACHAM, QUE A OBESIDADE INFANTIL, VEM DE UMA HERANÇA GENÉTICA OU MÁ ALIMENTAÇÃO ?

:: FRASE DO DIA ::

"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho."   (James Greene)

:: Ela deu a volta por cima ::

È pessoal Flavia Karla se superou e mandou embora 20 kilinhos e explica como foi chegar até lá, e disse que vai fazer dança do ventre. Gordinhos do Brasil, não se sintam traídos. Fabiana Karla não os abandonou, como muitos têm reclamado com a humorista, que perdeu 20kg desde que fez uma cirurgia em dezembro de 2010. “Não vou ficar magra, um palito. Continuarei sendo uma mulher sabão de coco, quadradinha e cheirosa”, disse em entrevista ao EGO .  A meta de Fabiana é chegar aos 85kg – até agora, baixou de 113kg para 93kg. A decisão pela cirurgia, conhecida como técnica Lazzarotto e Souza, foi tomada após muita pesquisa e experiências malsucedidas. A atriz não queria fazer cirurgia de estômago, como suas irmãs, pois viu que elas passavam mal após comer certos alimentos, como carne. “Resolvi colocar o balão intragástrico, que preenche o estômago. Uma coisa com 600ml, maior que uma lata de refrigera