segunda-feira, 7 de novembro de 2011

:: Vestidos adequados para gordinhas ::

Oi meninas, como foi o final de semana?
O verão vai chegar e nada melhor do que um vestidinho legal, então vamos ver qual modelo ficará melhor em nossos corpinhos!
Precisamos ser uma gordinha saudável, buscando bons hábitos alimentares, mas sem perder o seu lado fashion.
Descubra qual é o modelo mais adequado para realçar seus pontos fortes e disfarçar os defeitinhos.

A consultora de moda Cibele Attallah dá as dicas para escolher o vestido que mais valoriza o seu tipo de corpo.

 


Fonte: manhã maior (redetv)

109 comentários:

  1. Vocês mulheres tem que entender que nós homens não reparamos em nada nas roupas e sim no resultado final. Pode ser o vestido mais sexy possível que não vai ficar bem em uma "gordinha" de nenhuma forma. Se vocês querem parecer atraentes devem se adequar ao padrão de beleza ocidental, ou seja, devem ser magras. Se você gosta de enganar a si mesmo achando que isso não é importante é porque você não conhece os dois lados da moeda. Eu como um ex-gordo (pesava 115kg, hj peso 75kg) presenciei as duas realidades só para saber que ser magro é milhares de vezes melhor. São tanto os benefícios que não tenho tempo suficiente para listá-los. Mas digo uma coisa, se vocês querem uma auto estima melhor (que é precisamente o que vocês estão procurando com roupas fashions e acessórios e etc) emagreçam e sejam muito mais feliz.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo com TU-DO que o GlausoSK falou.Gente pelo amor de deus,eu acho uma hipocrisia dizer que uma gordinha pode sim usar vestidos,sais e coisas que mulher magra usa.NÃO!NÃO PODE!NÃO FICA BONITO!Mulher bonita é mulher magra,isso é fato.

    ResponderExcluir
  3. aff...não acredito que li isso acima!

    ResponderExcluir
  4. Cara tu é muito idiota uma mulher tem que ser linda pelo que ela é,não pelo que vocês homens querem que sejam.Se uma simples roupa ajuda, ótimo melhor pra elas

    ResponderExcluir
  5. Alôoo, o que esse cara tá falando? Ou melhor, o que ele veio fazer aqui, numa dica de vestidos para mulher? Veio escolher um modelo que lhe cai bem?
    Querido, o que realmente importa é sentir bem e ter saúde. Gorda, magra, alta, baixa, morena, ruiva, loira...
    O que foi esse desabafo? Emagreceu achando que ia fazer sucesso e não foi bem isso que aconteceu, né? Ah, já sei, levou um fora de uma gordinha gostosa? Pois é amigo, nós gordinhas somos bem seletivas mesmo, não pegamos qualquer tipinho. O principal é o caráter (que já vi que você não tem) Quem sabe quando você parar de falar besteira e se achar a última coca-cola do deserto, alguma te dê uma chance. Fica a dica, ok? Beijo e NÃO me liga.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carolina sou sua fã kkkkkkkk mandou bem

    ResponderExcluir
  7. Eu sou gordinha e estou grávida de 4 meses, hoje coloquei um vestido vermelho que adoro pra trabalhar e perdi a conta de quantas vezes ouvi o quanto estou linda. Ser bonita e atraente tem a ver com vários aspectos de uma mulher, não apenas do seu peso. Todas as mulheres devem ter bom senso ao se vestir, isso é lógico. Algumas roupas não caem bem em altas, outras em baixas, gordas ou magras. Agora dizer que se queremos ser bonitas devemos nos adequar ao padrão de beleza ocidental é a coisa mais ridícula que já ouvi. Somente alguém vazio e completamente fora do "padrão ocidental de inteligência" pode julgar o quanto uma mulher é atraente unicamente por seu peso e sua aparência. É o tipo de sujeito que mulher nenhuma deveria perder seu tempo, porque é fato... Homens imbecis não fazem sexo de qualidade. Nem com magras, nem com gordas!

    ResponderExcluir
  8. Raquel e Carolina, vai aqui o meu abraço! Entrei para encontrar uma dica de presente para uma amiga e me deparo com o comentário deste babaca (lê GlaucoSK).

    ResponderExcluir
  9. GlaucoSK, talvez você não foi feliz com a SUA aparência de gordinho e quer fazer com que nós gordinhas não nos sentimos bem com a NOSSA aparència, mas como eu disse, a aparência foi SUA então ela é somente SUA bls?? Guarde seus rancores preconceituosos e chulos para VOCÊ; é correto que o mesmo deu uma opinião... Tudo bem, aliás, cada um tem o direito de dar a sua opinião, mas você não tem o direito de falar o que é mais bonito e o que é mais feio, aliás, se eu fosse falar o que é ser bonito eu descartaria você na hora caro colega idiota da sociedade preconceituosa contra as gordinhas e os gordinhos! Porque acho que você não sabe que ultimamente temos DIVAS gordinhas no mundo, um exemplo é a Adele, que não faz questão alguma ser magra e que é muito feliz.

    Então, antes que fique aí, falando merdas, soltando abobrinhas em post que nem para homem é (a não ser que você não seja um homem [: )pense no que irá comentar, para não colher as suas ervas daninhas que você plantou depois!

    ResponderExcluir
  10. Cara, vc é um idiota! As gordinhas tem tanto um lugar na preferencia dos homens, como as magras! Sou uma ex obesa, emagreci sim, mas ainda tenho medidas de gordinha e simplesmente AMO ser assim! Não precisamos ser magras para ser amadas e sim ser como realmente somos! Vc poderia perder a arrogância ao invés de peso, Glauco! Seja mais humilde....

    ResponderExcluir
  11. EI!!!!!! ALO ANONIMO DO PRIMEIRO COMENTARIO.VAI SE TRATAR VOÇE ESTA DOENTE,,,SEJA HOMEM OU MULHER,,,ISSO SIM É FAAAATO

    ResponderExcluir
  12. Porque que todo o o ex gordo fica meio retardado, alguém me explica?

    ResponderExcluir
  13. PESSOAS... O SENHOR PREPOTENTE "GLAUCO" QUER IBÓPE PARA O BLOG DELE. TADINHO, MAGRO E SOLITÁRIO! PRECISA CHAMAR A ATENÇÃO DE QUALQUER JEITO! POWER FAT!!!!!

    ResponderExcluir
  14. cara,nao existe esse papo de gordinha feliz,vamos ser realistas!

    ResponderExcluir
  15. Mais um "anônimo" frustrado... Amigo, existe gordinha feliz e realizada sim, assim como existe magrinha triste e frustrada. Se liga!

    ResponderExcluir
  16. Adorei a Raquel e a Carolina, concordo com as duas !

    ResponderExcluir
  17. GlaucoSk vc é um verdadeiro babaca, me desculpe a expressão, mas toda mulher tem seu charme, não importa se ela é alta ou baixa, magra ou gorda, branca, negra, amarela, verde ou seja la o que for... No final das contas o nosso destino, tanto de mulheres quanto de homens, vai ser sempre o mesmo (a morte).Que mundo é esse em que se valoriza um único padrão físico? Onde fica a essência? Somos gordinhas sim, e nos sentimos mto bem com isso, pq mais vale a personalidade e a dignidade do que ter um cérebro oco como o teu, que não é aberto a mudanças e constituição de um mundo com um padrão reinventado, onde todos tem o direito de ser igual.. Reveja mais seus conceitos... ISADORA

    ResponderExcluir
  18. Para glauco
    Fiquei preocupadíssima com vc, porque vi que vc continua frustrado mesmo sendo um ex obeso. Mas vc esqueceu de tratar sua alma que continua pesada, obesa. Fica uma dica pra vc vá tratar sua alma, porque se não tratada vc vai ser infeliz pelo resto de sua triste vida. Minhas solidariedades pra vc.

    ResponderExcluir
  19. Nossa esses meninos são na boa um bando de idiotas!!! Mal amados isso sim! Sou gorda, uso saia, vestido, decote e sim atraio olhares de homens lindos, lindos e com certeza bem resolvidos. Não gostam de gordas??? Ótimo!!! Melhor pra gente...

    ResponderExcluir
  20. Engraçado é que ele fala nós homens... Esse cara tem problema.

    ResponderExcluir
  21. OLHA GENTE, ISSO E MUITO RELATIVO. PODEMOS SER MAGROS OU GORDINHOS INFELIZES OU MAGROS OU GORDINHOS FELIZES!!! ISSO VAI DEPENDER MUITO EM QUE FAZE DA VIDA ESTAMOS, OU SE ESTAMOS INSATISFEITOS COM ALGO . E LOGICO QUE EXISTEM GORDINHOS INSATISFEITOS ,MAS TAMBEM EXISTEM MAGROS INSATISFEITOS E INSEGUROS. NAO IMPORTA O PESO QUE SE TEM !E SIM O BEM ESTAR DE CADA UM.DEVEMOS APREDER A OLHAR AS PESSOAS COMO ELAS SAO E VER SUAS QUALIDADES E DEFEITOS , E VER QUE ELAS PODEM SER FELIZES ASSIM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Do que adianta se encaixar nos padrões de beleza ditado pelas pessoas e por dentro estar vazio?
    Adianta ter boa aparência e ser ôco, sem conteúdo?
    Existem tantas pessoas que consideramos perfeitas, mas são tão infelizes que nem imaginamos.
    Se a felicidade se resumisse em magreza, aquelas pessoas que passam fome deveriam pular de alegria o dia inteiro.

    Bem, a opinião dele causa polêmica, e tenho certeza que tem muito mais gente que pensa assim, mas nós não precisamos desse tipo de gente pra ser feliz. Então meninas, sejamos lindas, maravilhosas e felizes, e se quiser emagrecer, que seja por motivos de saúde e não por ditadura de moda de alguns.
    Angelina

    ResponderExcluir
  23. Gente já fui magra e agora estou acima do peso. Nem por isso deixei de atrair olhares ou de ter um namorado. Mudei sim a forma de me vestir, mas meu carater e minha auto estima não mudaram, infelizmente pessoas vazias enxergam apenas aparencias. Sei de muitas magrelas que morrem de invejas de muitas gordinhas por ai, e ficam se perguntando porque ela tem alguém e eu não. Como se corpo determina-se carater.

    ResponderExcluir
  24. É incrivel como ainda existam pessoas que procuram seu espaço no mundo em que vivemos. E mais incrivel ainda, é quando um ser humano desprezivel, amargo e mal-amado, nunca se encontrou sendo um gordo e está querendo se achar agora magro. Se liga, cara, amor e auto-estima não se ganha sendo gordo ou magro, alto ou baixo, isto a gente conquista pelo que o que realmente somos. Se você ainda não se achou sendo gordo, agora que é magro vai ficar mais dificil ainda. Ao invés de você ter feito a dieta para emagrecer, teria que ter feito a dieta da alma: perder o rancor tomando altas doses de alegria, enxugar a mente do belo fisico com altas doses de respeito, matar o seu eu mal resolvido com toques doces de amor. Se toda sociedade masculina pensasse igual à você, que toda mulher tem que ser magra para ser aceita, o nosso mundo estaria cheio de homens fracos, míseros e totalmente desprovido da capacidade de amar, ainda bem que nesta linha só existe você e mais alguns anônimos que não dão a cara para bater porque sabem que são puramente ridiculos.

    ResponderExcluir
  25. Cara...Acho que vc emagreceu e continua feio...é isto..Porque a beleza não vem de um corpo sarado e sim da alma e da inteligencia...Olhe ja vi gente emagrecer e ficar feio demais...como vc seu idiota...Sabe aquele ditado? Sou gorda,mas sou bonita,pior tu que é feio....

    ResponderExcluir
  26. Glauco,Lamento lhe informar,mas voce não está no padrao de beleza ocidental,está magro,mas ainda tem uma papada ENORME,duas taturanas no lugar das sobrancelhas,é calvo,tem um nariz horroroso,enfim...eu não diria nem que voce é um ser humano,é um rato,por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
  27. Glauco,lamento lhe informar,mas nem voce está nos padroes de beleza ocidentais,está magro,mas tem uma papada ENORME,é calvo,tem duas taturanas no lugar das sobrancelhas e tem um nariz HORRIVEL,voce não é humano...nem parece ser,é um rato por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
  28. Gente o GLauco veio aqui ver um vestido
    da atenção pra ele nao . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Emanuelle sou sua fã . kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Oh meu Pai do Céu... Esse moço, Glauco... acredita mesmo que é bonito só porque é magro??? Que dó! Que dó! Que dó! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tá precisando de psicoterapia URGENTE!!! Filho... lamento, talvez essa não seja uma notícia boa (se tiver Rivotril em casa, pinga 5 gotinhas no copo, pq tenho certeza que vc vai precisar depois que ler isso)... Você não é bonito!!! Chega até a ser feio... Nem demais, nem de menos... Só na medida certa... O que é pior... é sem sal, aguado... inerte... Tá entendendo??? Feím... sem graça... Pfff...

    ResponderExcluir
  31. anonimo
    glauco,a nível de conhecimento.sou casada,inteligente,bem resolvida,ATRAENTE E GORDINHA.FAÇO MUITO SUCESSO POR ONDE PASSO.INFELISMENTE TEMOS QUE NOS DEPARAR COM PESSOAS TÃO DESAGRADÁVEIS COMO VOCÊ.JUNTO COM O SEU PESO COM CERTEZA PERDEU O EQUILÍBRIO EMOCIONAL,O CARATER E O POUQUINHO DE ALGUMA COISA BOA QUE VOCÊ UM DIA POSSUIU.PARA VER COMO SOU GENEROSA FICA UM ALERTA:PROCURE URGENTEMENTE UM TERAPEUTA E VÁ SE TRATAR.

    ResponderExcluir
  32. Glauco vc podia bem dormir sem ler tanta critica disso heim, n sou gorda nem magra, sou fora de forma, sabe, aquela pessoa q tem rosto fino seios fartos bunda gde e barriga q atrapalha em td? td o q vc veste nunca cai bem, mas eu sempre disfarço com a roupa q uso, ja to com mais de 40 anos e chamo mto mais atenção por onde passo do que mtas meninas de 20 e acredite, homem gosta de ter onde pegar, como vc ja pegou mto em vc msm, enjoou, ou então sente falta disso............acredite, as gordinhas são felizes e desejadas tanto qto as magrinhas e com uma vantagem ainda, podemos comer sem medo de ser feliz rs

    ResponderExcluir
  33. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU RIR COM O COMENTÁRIO DESSE BABACA ELE Ñ PERDEU SÓ OS QUILOS EXTRAS COMO TBM PERDEU A NOÇÃO DAS COISAS.
    DIZER Q MULHER BONITA TEM Q SER MAGRA .AFF.
    CARA VOU TE FL SOU GORDINHA E Ñ ME TROCO POR NENHUMA SECA
    NEM MEU NAMORADO ELE FL Q QUEM GOSTA DE OSSO É CACHORRO

    ResponderExcluir
  34. GlaucoSK , acho que entendi a sua frustração,sabe ,nós gordinhas ,não desmerecendo as magras , somos mulheres decididas ,bem resolvidas, nos aceitamos e somos feliz sem depender desses padrões de belezas ibecis que vc citou e entende como necessários.
    Eu acho que vc é um ex obeso idiota mal amado e mal decidido sexualmente,pra ter tido a coragem de vir a um site voltado ao publico feminino e deixar um post tão infame ,deixa bem claro a sua frustração em não ser e não poder ser como nós "mulheres".
    Uma dica ,primeiro cuide de sua alma que está podre ,depois cuida de sua mente vc é um doente e ainda não caiu na real ,depois ,se decida sexualmente querido isso não é crime .
    E pense antes de falar ,abrir a boca para dizer merda ,melhor morrer calado !
    PROCURE A AJUDA DE UM PSICÓLOGO E DE UM PSIQUIATRA .
    Vc tirou o peso de seu corpo ,mas não tirou a sujeira da sua alma .

    ResponderExcluir
  35. Que idiota do carai esse GlaucoSK é .. Menino vai pra merda! Eu sou uma GORDA muito dá gostosa e linda a cima de tudo ! Sexy ou não, sou muito feliz com meu corpo!

    ResponderExcluir
  36. Ta na cara que esse tal de Glauco nunca pegou uma gordinha, não sabe a delicia que é. Minha namorada veste tamanho 50, eu amo quando ela coloca vestido, fica muito fofa e sexy, dá vontade de ficar mordendo toda hora...mulher de vestido é tudo de bom...e as gordinhas devem usar sim e abusar da sua gostosura...

    ResponderExcluir
  37. Sou gordinha e sou feliz, não a dianta ser magra sem aproveitar o que a vida tem de melhor é comer o que quero sem me preocupar com a aparência, e graças a Deus sou feliz com minha aparência.tenho 98 de busto, 109 de quadris, 80 de cintura. Este homem é um idiota pois toda mulher fica linda de vestido.

    ResponderExcluir
  38. GlaucoSK, será que a sua dieta tbm diminuiu os nerônios, meu Deus, vai comer um lanchinho que acho que seu mal tbm é fome!

    ResponderExcluir
  39. Essa frase tem td a ver com o doente do glauco..."Tirou o peso de seu corpo ,mas não tirou a sujeira da sua alma".Pessoas assim como ele sao pobres de espirito...precisam de tratamentos médicos e espirituais tb...Vai se trata MEDIOCRE...

    ResponderExcluir
  40. Pode ser que existam gordinhas felizes, porém não devemos ser hipócritas em achar que somos vistas como qualquer magrinha ( pois sou uma gorda de120k) me sinto um pouco melhor depois que encontrei roupas destinadas a nós gordinhas....mais dizer que todo mundo pode ser feliz é mentira, mas não concordo com o amigo lá em cima...porém não descordo totalmente....já fui magra até meus 29 anos e sei do que estou falando, todo mundo lhe dá a maior força pra vc ser feliz como vc é...no entanto, quando viramos as costas, nos detonam....NOSSA, BEM QUE ELA DEVIA FAZER UM ESFORÇO E EMAGRECER UM POUCO...PARECE UMA BALEIA, SÓ SABE COMER.... hoje em dia decide ser gordinha, mas sei do preconceito que sofro, e das barreiras que enfrento, mas isso não me abala mais...já fui depressiva por ter engordado tanto, mas tenho o discernimento entre o que é verdade e o que é sonho...não precisamos ser tão realistas como o colega lá em cima, mais tbm não precisamos viver como se carregássemos um fardo nas costas por sermos diferentes....o que importa é vc realmente se aceitar, não preocupem com que os outros vão dizer...infelizmente o ser humano é muito falso.... e quando alguém resolve falar a verdade é crucificado... talvez o amigo lá em cima esteja falando o que todo mundo realmente pensa....e que se dane ele e todo mundo.....bando de gente hipócritaAAA

    ResponderExcluir
  41. Anonima de cima,Talvez voce ache hipocrisia porque passou 29 anos sendo magra,toda pessoa que é magra e derepente fica gorda acha impossivel ser feliz assim,eu te entendo,meu cabelo que era lisão cacheou do nada e eu fiquei assim,não somos vistas como uma magra,assim como o negro não é visto como o branco,o homosexual não é visto como o heterosexual,uma pessoa pobre não é vista como uma rica,uma pessoa com um nariz 'perfeito' não é vista como uma com um nariz 'feio',uma pessoa alta não é vista como uma baixinha,um brasileiro não é visto em portugal como uma pessoa de lá e bla bla bla,mas as coisas estão melhorando,as pessoas estão abrindo mais a cabeça,assim como o preconceito contra negros e homosexuais diminuiu comparando como era antigamente,o preconceito contra nós gordas vai,o preconceito contra brasileiros em portugal vai e etc

    ResponderExcluir
  42. garotas o q importa é ser feliz e se amar ser gorda ñ impede de vc fazer nada sou gordinha tenho 80kg e sou muito feliz e sou casada tenho um marido ótimo !!

    ResponderExcluir
  43. cara vc e mo embecil ,palhaço idiota se vc n tm amor proprio entao n fala dos outros seu vacilao

    ResponderExcluir
  44. a unica coisa que qualquer pessoa precisa saber mehhor dizendo se consientisar é que ninguem é um corpo. magro medio gordo pardo branco negro ou qualquer outra coisa.nos moramos em um corpo apenas isso moramos em um corpo digam o que quiser vc é quem precisa saber a teu respeito quem vc é se a roupa te fez sentir bem ou nao opiniao propria e conciente e só.os outros sao os outros e só.roupa nao depende apenas de tamanho pra ficar bonita tem muito mais coisas envolvidas.as pessoas sao bonitas pelo q sao e nao pelo oq as outras acham somos o q somos.

    ResponderExcluir
  45. isso mesmo concordo plenamente,esses homens vivem atrás de mulheres com corpo perfeito, e se esquece da beleza interior que a mulher tem..depois so leva na cabeça ..

    ResponderExcluir
  46. ai ai .. Bom já falaram bastante né mas o Fato é o seguinte : nós Gordinhas temos muitas soluções,muitas opções para emagrecer ou simplismente para encontrar roupas e ficar sexy, eu recebo um milhao de elogios por isso . ou seja para Gordinhas HÁ solução agora para preconseituosos nao há , sinto pena mais de vc doque de mim.

    ResponderExcluir
  47. Gente coitado do Glauco....ele ficou chateado porque quando ele era gordinho nenhum vestidinho ficava bem nele...agora que ele emagreceu aparece essa dica maravilhosa....vamos compreeender....kkkkkkk

    ResponderExcluir
  48. Esse Glauco foi o espermatozpoide mais esperto ?Afff ...cara preconceituoso!!!Vai pro lixoooooooooo

    ResponderExcluir
  49. Glauco...se vc for esse da foto, emagrecer não adiantou nada...vc continua feio, ja que na minha opinião, beleza externa começa pelo rosto...e ninguem barra os gordinhos em rostos lindos! E pior, vc é feio por fora e por dentro. Mas como deve ser um troll da internet ou um remanescente dos semeadores da discordia do falecido Orkut, é melhor nem dá ibope.
    E mais uma coisa..para os preconceituosos de plantão. Ser "gordo" não significa relaxo ou baixa estima. Remédios e doenças podem engordar uma pessoa...ou simplesmente a pessoa se sente bem sendo assim. Gordo tb não é só sinônimo de falta de saúde, já que muitas pessoas magras podem ser bem menos saudáveis que um gordinho. Então, antes de olhar pra alguem na rua e julgar, lembre-se q todos tem telhado de vidro!

    ResponderExcluir
  50. Anônimo disse ...
    Glauco ...relou cara vai procurar ajuda voce quer fone de alguns terapeuta ser gordinha e ser feliz e voce sabe que o REI ROBERTO CARLOS JA COMPOS MUSICA PARA NOS PREVILEGIADAS . LIGUE ALTO AJUDA ..................

    ResponderExcluir
  51. Esse cara e um idiota .mal amado ñ sabe o que e bom

    ResponderExcluir
  52. Passei por aqui apenas para deixar um recadinho para o Glauco.
    Este homem, digo, não sei se realmente é, afinal página de vestido para mulheres, mais tudo bem, sem preconceitos.
    Só quero que ele responda uma coisa: o que adianta, você ter uma mulher magra sendo que ela não sabe ao menos conversar, é "burra", sem amplos conhecimentos, pernas finas, sem bunda e quando coloca um vestido longo parece um vestido em uma vassoura, e mais, quando a "magrinha" de sua preferência coloca um vestido curtinho, pronto para a balada, fica parecendo uma tábua de passar roupa (nada de frente e nada de costa),heim? Vai ficar com ela só por que é magra, e quando ver a gordinha passando, com belas pernas, bunda e seios, ficar desejando. Deixa de ser leigo, por que pessoas como você não tem um pingo de inteligência, de mal mal caráter, sem escrúpulos algum. Homens gordinhos, a maioria tem o rosto bonito, são simpáticos, meios e EDUCADOS, mais já deu para percebe que você era daquele GORDO RIDÍCULO e um conselho? Se liga, gordinhas são muito mais gostosas que magrinhas e responda sabichão: qual o avião que não tem pneuzinhos? Beijos e boa tarde!

    ResponderExcluir
  53. Viva as mulheres e abaixo os preconceituosos!!! Homem que é homem gosta de mulher! Chega de desvalorização! Merecemos respeito e carinho. Enquanto ao tal do Glauco (nomezinho estranho!), acho que sua gordura subiu para seu cerebro e tá te fazendo mal!!! Cuidado! Desse jeito, nem uma boneca inflavel vai te querer!Aposto que é impotente!!! Brocha!!!! Ass: Jacqueline (gostosa demais!)

    ResponderExcluir
  54. Oi! tava olhando e de acordo com os outros blogs que o Glauco segue... ele é GAY!!!! Tá explicado!!!Não gosta de mulher!

    ResponderExcluir
  55. Cara esse Glauco é um babaca,não existe isso de mulher tem que ser magra pra ser feliz e atraente,minha esposa por exemplo é gordinha já a conheci gordinha e pro seu governo sou magro e ja tive mulheres magras mas nenhuma me satisfez como minha gordinha,mulher idiota tem que ser mulher sensual bom mas parece que vc nao gosta da coisa.Já babacas na minha vida mas um babaca preconceituoso como vc não cara faz um tratamento mental pq vc não deve conhcer um mulher e acho que nem homem.IDIOTA

    ResponderExcluir
  56. Glauco, nem gordo, nem magro, uma vez BABACA sempre BABACA, cala sua boca o pelanca.

    ResponderExcluir
  57. Incrível, como deixam um otário, ex gordo que emagreceu por cirurgia, falar de gordos, se coloca, no mínimo você gostaria de usar vestidos.

    ResponderExcluir
  58. nossa quanta asneira em glauco!
    acho q quando vc era gordo, devia ser feliz e ñ sabia, com tudo perdeu peso e o bom senso tbm, a propósito fika aqui um a dica, ñ perca mais tempo com seu corpo, certamente ele ñ precisa. gaste seu tempo tratando sua kbça, ela sim precisa de tratamento e tratamento continuo.
    e se vc estava procurando aqui um modelito pra ti, saiba q tem apenas um q lhe cairá bem,(fashion tratamento).
    se esse ñ funcionar, sinto muito em dizer: mas vc terá q nascer de novo ou rever conceitos, talvéz funcione!!!
    bjus da mariana melo, a todas as gordinhas q se amam e se admiram, e acima de tdo a todas nós q nos aceitamos como somos, gordinhas gostosas, cheirosas e realizadas!!! [:)...

    ResponderExcluir
  59. Glauco... existe ex gordo... bom pra vc... mas não existe ex babaca! sinto mto por vc!

    ResponderExcluir
  60. Glauco vc foi detonado seu babaca, bem feito rsrsrs..

    ResponderExcluir
  61. GENTE EU AMO SER GORDINHA ,NAO VEJO NADA DE MAL NISSO ADORO VESTIDOS ,SAIA CALÇA USO TUDO DE ACORDO COM MEU CORPO É CLARO E SEMPRE ESTOU LINDISSIMA.

    ResponderExcluir
  62. PARA O PRIMEIRO COMENTÁRIO,VAI SI TRATA CARA EXISTI GORDINHAS QUE DA DE 10 A O NAS MAGRINHA!!!!

    ResponderExcluir
  63. gordinha e não tenho problema nenhum com isso, sou muito elogiada, sem contar q sou linda e feliz por dentro e isso acaba transparecendo, isso atrai todos q estão do meu lado, trabalho e nunca ouvi um comentário maldoso sobre ser gordinha pelo contrario, todos me paparicam, tenho até admiradores e sinceramente não se importam por eu estar acima do peso...eu sou o q sou...

    ResponderExcluir
  64. Tem muita gorda que mente para si mesma porque não consegue ter força de vontade para emagrecer.Fato. É possível ser gorda e feliz? Até pode, mas eu não me sinto nada feliz com 15Kg acima do me peso. Cansei de mentir pra mim mesma. Quero ter chegar aos 60kg . Eu estou pesando 74kg cheguei a pesar 80kg. Estou me sentindo uma baleia, estou infeliz, muito infeliz com o meu corpo e estou na luta contra as banhas e tentando ficar mais saudável. Isso não significa quero me encaixar nos padrões e virar uma tripa. Mas odeio ser gorda odeio odeio e odeio. Poucos homens gostam de gordas. Eu sou casada meu marido nem liga mas ele é exceção. Quero muito emagrecer. Odeio Odeio Odeio ser gorda e não conseguir emagrecer por falta de força de vontade.

    ResponderExcluir
  65. Esse Glauco é uma bicha enrustida que não teve sucesso no homossexualismo e hoje fica aí destilando seu venenozinho discriminando as pessoas, geralmente coisa que gentinha faz, quer saber de uma coisa o Glauco VSF

    ResponderExcluir
  66. Concordo com todas as criticas feitas ao glauco, ao que me parece ele é gay e também não se encaixa nos "padrões", pois se é pra ter preconceito ele conseguiu se livrar apenas de um e se achava feio por ser gordo e gay, pobre coitado, deve estar se sentindo mal, pois mesmo achando que se fosse magro poderia ser mais feliz, se deparou com a realidade, não era a gordura que o fazia infeliz era o preconceito gerado por ele mesmo, e agora deve estar se sentindo ainda mal mesmo estando magro.
    Glauco meu querido, você deve procurar logo ajuda, pois vc parece estar depressivo não se aceitando. Ser feliz não depende só do que é externo, a felicidade está dentro de nós, e mesmo que nos sintamos com excesso de peso podemos passar por cima disso e ainda assim continuar felizes, acredito que depois da sua cirurgia vc deve ter ficado depressivo, porque mesmo assim não se aceitou, o problema está dentro de vc mesmo. Não julgue o próximo , principalmente não julgue a sua felicidade pela felicidade dos outros, aceitar seu próprio corpo só vc pode continuar com o mesmo, ou tentar estratégias para mudar, o mais importante é ter consciencia. Um abraço pra vc e fique com Deus, procure ajuda logo e seja feliz com ou sem excesso de peso....

    ResponderExcluir
  67. A maior prova de que existe vida inteligente fora desse planeta, é o fato de que eles ainda não apareceram para ouvir tanta babaquiceee..
    ((((--> GlaucoSK idiotaaaaaaa e demais retardados apoiadores..))))

    Se você não se gostava gordo, muito menos magro.. Será sempre dependente dos outros pra ser feliz, pra se sentir útil ou ter algum VALOR.. pena de ti, cara..

    ResponderExcluir
  68. GlaucoSK podia ficar sem essa..kkkKkkk
    Emmanuelle e Neiva, vocês são d+..
    Ri LITROS com seus comentários..
    KKkkkkkKKKKkkkkkkKKKkkkkkkkKKKKkkkkkkkkk
    KKKkkkkkkkkkKKKkkkkkkkKKKkkkkkKKk
    KKKkkkkkKKKkkkkkkKKkkkkkk
    kkkkkKkkkkkkkkk
    KKkkkkkk
    KKkk
    K

    ResponderExcluir
  69. MEEEEEEEEEEEEUS DEUS !
    OLHA EU TENHO 18 ANOS , MEU NOME É AMANDA CAMPOS. SOU GORDINHA. GENTE OLHA EU SOU MTTT FELIZ , tenho meus amigos , mts por sinal, não paro de viver minha vida pqqqq sou gordinha, uso um biquinizinho , uso e abuso das ropas curtas de maneira que não fique vulgar , namoro bastante , me arrumo , sou mt feliz , olha quem fala que ser gordinho é sinonimo de tristeza não É viu , sou uma gordinha assumida ! como mesmo faço boxe , sou bem feminina e não me abalo cm criticas e gente meninas e meninos não dão bola pra esse povo que falam mau da gente ahahaha use e abuse do nosso charminho lindo pqqq comer poode :D

    ResponderExcluir
  70. valeu amigas gostei das tiradas esse idiota com certeza é mal amado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por isso que fala das gordinhas, fica sabendo que sou gordinha mas sou muito sexi ta,si vc precisou emagreçer para ser sexi acho que si enganou nem assim conseguil ser amado.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbjs amigas vcs sao demais.

    ResponderExcluir
  71. Eu nao ia comentar, mas Glauco se é que é o nome dele, se vc nao ve felicidade nas pessoas, que pena vc não deve saber o que é feliz, sou magra, sou modelo e ja perdi meu ex marido por uma gordinha, antes eu ria muito dela, muito mesmo por ele ter trocado eu por ela, hoje eles vivem muito feliz ela gordinha e estoa juntos a mais de 8 anos coisa que eu e ele ficamos apenas 2 anos, entao se vcs me verem ririam junto comigo da mulher dele, ams o que venceu? nao foi a a´parencia e sim a convivencia e o bem estar dela para ele. BJOS Claudia SANNT

    ResponderExcluir
  72. VCS VIRAM O GLAUCO ELE É MAGRO MAS A FOTO SÓ É DO ROSTO DELE E CADE O CORPO, DEVE ESTAR CHEIO DE PELANCAS....................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK LEGAL EX GORDO, EU TAMBEM FUI GORDO MAS NAO FIO COMO ELE...

    ResponderExcluir
  73. GENTE QUANTA ASNEIRA,TANTO O GLAUCO,O PRIMEIRO ANONIMO E A GORDINHA DE 120 Kg SÃO TODOS FRUSTRADOS E PRECONCEITUOSOS,NÃO SÃO CAPAZES DE SE ACEITAR E QUEREM CONVENCER OS OUTROS A SEREM IGUAIS A ELES,MAS FELIZMENTE EXISTEM PESSOAS QUE ESTAO SATISFEITAS E SÃO ACEITAS DO JEITO Q SÃO.
    AGORA VÊ SE PODE? ELES ENTRAM NUM SITE DE VESTIDOS DE GORDINHAS PRA FALAR MAL DELAS,ISSO PARECE DOR DE COTOVELO.

    ResponderExcluir
  74. naiara_black_marck@hotmail.com26 de janeiro de 2012 14:52

    puts...eu engordei depois q sarei de um cancer e fiz a retirada de um rim,agora digo a vocês:o mais importante mesmo é dar graças a Deus por ter um corpo perfeito,digo 2 braços,2 pernas...
    e se a cirurgia sua senhor Glauco,houvesse tido algum erro médico??
    Será que o senhor não daria mais valor ao corpo humano,e a vida em si?
    que importa ser magro,e ter apenas 6 meses de vida??
    Deixa de ser preconceituoso com seus semelhantes,afinal,amanhã pode ser você o próximo!!!

    ResponderExcluir
  75. Esse Glauco infelizmente só emagreceu o corpo..a cabeça é e deveria já ser bem pesada e rancorosa, não só com as pessoas em volta mas com ele mesmo..Tbm perdi meu marido para uma gordinha q era bem mais sexy do que eu no alto dos meus 49 infelizes quilos..

    ResponderExcluir
  76. Nusss esse Glauco foi mega infeliz neste comentário dele!!!! sinto uma enorme pena dele e de pessoas como ele q não conseguem aceitarem a sua própria condição e serem felizes!!! Sou uma gordinha Feliz sim!!! O q importa é o meu caráter a minha personalidade o q de bom tenho para oferecer as pessoas q estão ao meu lado e não o meu rotulo!!! Qdo o ser humano descobrir os reais valores da vida tudo será bem melhor!!! E não existirá pessoas idiotas como esse dois ae acima!!!!

    ResponderExcluir
  77. É Glauco vc se fude.... cara vc è muito besta idiota kkkkkk ele è ex-gordo e não via o lulu e ficou revoltado ate hoje....sou gordinha sim e me sinto maravilhosa do jeito q sou :)

    ResponderExcluir
  78. Cara imbecil! Somos gordinhas... felizes...
    Muitos gostam! E os que não gostam que SE FODAAA!

    ResponderExcluir
  79. ACHO QUE TUDO JA FOI ESCRITO AQUI, MAS VOU SER SÓ MAIS UMA A MOSTRAR DO QUE AS GORDINHAS SÃO CAPAZES.
    SUBO ESCADA,CORRO, ANDO DE BICICLETA, JOGO VOLEI,
    TRABALHO O DIA INTEIRO E AINA QUANDO CHEGO EM CASA DOU NO MINIMO 3 COM MEU ESPOSO.
    QUERIDO ACHO QUE É HORA DE VOCÊ SE RETRATAR,O QUE ADIANTA SER MAGRO E INFELIZ ,PQ TENHO CERTEZA QUE AS PESSOAS QUE VIVEM DE SALADA SÃO TRISTES,AMARGURADAS,RIDICULAS, E PODE TER CERTEZA TEM PROBLEMAS PSICOLOGICOS, QUER MAIOR PROVA DO QUE ESSE IDIOTA ESCREVEU?

    ResponderExcluir
  80. glauco meu querido eu sou gorda sim e garanto a vc que sou muito mais feliz que vc e sabe porque ?????tenho um namorado lindo que me ama e me aceita do jeito que eu sou e que gosta d ter carne para pegar ..vc esta duente meu querido se trata arruma um apsicologa magra e claro seu retardado vai ser infeliz para sempre se continuar com a mente tao pequena.........

    ResponderExcluir
  81. É Glauco para emagrecer tanto assim você deve ter feito redução de estomago,mas acho que os médicos foram álem, e fizeram uma lipo em seu cerebo,sugaram todos os seus neorônios,se é que você os teve algum dia.Tadinho de você desse jeito nunca vai ser FELIZ.(Ah! saiba que existem HOMENS que gostam de CARNE,e você se realmente é HOMEM deve ser do tipo que gosta de OSSO).Vai se tratar quém sabe um dia uma magrinha ou atè mesmo uma GORDINHA te dê uma chance kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  82. OI BOM DIA, GENTE EU EMAGRECI 25 KILOS MAS NEM POR ISSO SAIU FALANDO D QUEM É GORDINHA OU MAGRA.... PURA BOBAGEM DESSE CARA.(GLAUCO) EU ESTAVA COM 110 KILOS HJ ESTOU 84. AINDAN SOU NENHUMA MAGRINHA... MAS ME ACHO LINDA ME AMO.... ESTOU EMAGRECENDO PQ N ME SENTIA BEM, MAS TEM PESSOAS Q SE SETEM BEM GORDINHAS E TEMOS Q RESPEITAR.

    ResponderExcluir
  83. Simplismente ignorante essa pessoa chamada Glauco,mal amado,e pelo jeito muuuito infeliz...
    Vai se tratar Glaucoma !!!!!

    ResponderExcluir
  84. Impossível não comentar. Passei aqui procurando uma dica para um vestido e o comentário desse rapaz (Glauco) me deixou no mínimo confusa. O que ele faz nesse ambiente??? Qual a necessidade desse comentário??? Ele não é mulher... Não gosta de "gordinhas"... Não creio que seja analista, pois não há pessoa capaz em saber se a outra está ou não está feliz... Cara! Vai ser feliz com esse pensamento em outro lugar. Vai procurar definir felicidade primeiro, mas para você. Felicidade é estado de espirito. E outra coisa, é inerente a condição mulher procurar acessórios, dicas de roupas, sapatos... Independente do biótipo. Essas mulheres que você tentou agredir, me incluo, são mulheres normais e bem resolvidas que não precisam se esconder e querem mesmo é se exibir para o mundo. Daí vem atras de dicas nesse blog, que por sinal divulgou um excelente video. Essas, mulheres magras, que você rotula e deseja como ideal, estão nas passarelas, escravas desse padrão de beleza exagerado, acometidas pela anorexia. Ah! Sobre Hipocrisia: As únicas pessoas que não são hipócritas são a minúscula e talvez não existente minoria que é tão "santa", insossa que nunca se entregam a seus instintos mais básicos. Liberte-se desses seus preconceitos, liberte seu espirito... Hoje, com toda esse avanço na medicina é gordo, magro, branco, preto, colorido, homem, mulher quem quer. Nós, aqui nesse blog queremos dica de moda, hem???

    ResponderExcluir
  85. não importa se a mulher é magra ou gordinha o que importa é se sentir atraente........

    ResponderExcluir
  86. Não sou gordinha,meu maniquim é38,acho este Glauco um perfeito idiota e mau amado,foi infeliz gordo e continua infeliz,coitado! Vai se tratar!

    ResponderExcluir
  87. Caro Glauco vc é um dos maiores babacas que já vi, já que não gosta de gordinhas o que veio fazer em um site pra elas? Antes de abrir a boca pra falar da felicidade das pessoas vai cuidar da sua, porque ta na cara que vc é muito infeliz, imbecil!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  88. Glauco de uma certa forma entendo seu lado,quando se trata de saúde,você magoou todas as gordinhas que estão nesse site. Deve pensar bem ante de expressar
    Eu pesava 60 kg. Me descuidei e engordei 20kg em um 1ano. Sempre fui feliz mas ao mesmo tempo minha saudê estava de mal a pior. Minha alta estima com minha saúde não muito legal baixou muito. Consegui emagrecer 10kg mas ainda tenho tendencia de gordinha. Quando emagreci minha alta estima aumentava cada dia mais. Comecei a usar roupas que quando gorda não podia usar. As celulites não deixava. Realmente gordura demais não faz bem para saúde,mas isso não quer dizer que a mulher gordinha não é sexy ou gostosa. Hoje sou muito gostosa e amo meu corpo e meu marido que o diga.

    ResponderExcluir
  89. esse tal glauco é exatamente o q eu chamo ex gordo taumatizado,q passou muita fome e tem inveja de quem se sente bem sendo gordinho, e naun precisa emagrecer por q esta doente,e alias parabens pelo preconceito de si próprio panaca.e meninas naun liguem pra esse talzinho ai não, pois ficou magro e retardado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra ele.

    ResponderExcluir
  90. Conheço garotas lindas, felizes, bem resolvidas, super desejadas e gordinhas. Se eu, que SEMPRE fui bem magra, observo isso,,, só se pode concluir que o problema do Glauco será resolvido apenas na analise, e não na dieta.

    ResponderExcluir
  91. voces ficaram o tempo todo so criticando um ponto de vista de uma pessoa e eu querendo saber se tinha algum comentario de alguma roupa... esse cara ai conseguiu incomodar muita gente em!!!!!!

    ResponderExcluir
  92. vc ai do primeiro comentário e um tremendo IDIOTA

    ResponderExcluir
  93. vc ai do primeiro comentário e um tremendo IDIOTA

    ResponderExcluir
  94. SOU GORDA, TENHO 108 QUILOS, E SEI DA DIFICULDADE QUE UM OBESO TEM,MAIS COMO NINGUÉM TAMBÉM SEI QUE ESSE PAPO DE SÓ É FELIZ QUEM É MAGRO É COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE POSTAR, TODO HOMEM PARA SAIR BEM NA FOTO POSA COM MAGRA, MAIS PARA CASAR, FAZER AMOR E SER MÃE DOS SEUS FILHOS ELES PREFEREM UMA GORDINHA, AFINAL A MAIOR PREOCUPAÇÃO DO HOMEM É SER TROCADO POR OUTRO.

    ResponderExcluir
  95. ae vai um recado pro otario do primeiro comentário
    eu me chamo Raquel Roque e essa é pra vc como se chama mesmo a a glauca o boiola primeiro o que vc ta fazendo num saite direcionado a mulheres gordas se vc num gosta das gordas ...se vc acha que elas tem que emagrece pra que pra virar idiotas e retardadas igual a vc...vc ja paro para pensa que nem sempre a pessoa é gorda por que quer...e que muitas tem problemas serio de glandulas ou outras coisa...se toca cara quem vc pensa que é o rei dos antigos obesos mal amado..
    eu sou gordaaa uso a roupa que me de na bola ...e pra boiola igual a vc eu num do nem moral ..vai te cata sua anta retardada...e crie vergonha nessa sua cara de jumento sem ética sem educação e sem respeito pelo ser humano ...e vai acha um marido pra vc já que um homem da tua classe mulher é que num vai querer...nem gorda nem magra...si toca ...fiee que a vida vai muito alem de corpo magro e beleza deslumbrante ..ok e um beijo pra minhas colegas de peso ai kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  96. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei os comentários, meninas também sou gordinha, e gordinha quando abre a boca sai de baixo de perto q vem chumbo grosso, afinal somos gordinhas kkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  97. Entrei aqui pra ver vestidos e dei muuuuitas gargalhadas, tambem sou gordinha, vcs arrasaram nos comentarios, salvaram a segunda feira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  98. CADE OS VESTIDOS!!!! GENTE ESSE BABACA VAI FICAR PRA ESTORIA;OTARIO VAI SE TRATA IMBECIL

    ResponderExcluir
  99. nossa deram todos deram uma porrada na cara dele,nao sei q tipo é ele mas, com certeza nao sabe o que é bom , sem contar que beleza só vale a interior e eu nao vi isso nele.

    ResponderExcluir
  100. nossa deram todos deram uma porrada na cara dele,nao sei q tipo é ele mas, com certeza nao sabe o que é bom , sem contar que beleza só vale a interior e eu nao vi isso nele.

    ResponderExcluir
  101. Gosatria de deixar minha indignação contra ex gordo Glauco. As gordinhas são sim atraentes dentro de um vestido bonito e sensual , eu particulamente acho mais elegante qualquer biotipo de mulher trajando vestido , minha esposa que usa 44/46 fica muito linda e elegante dentro de um vestido. Aproveito tbm para falar com Glauco: RAPAZ, MULHER É UMA COISA MUITO BOA E EU ACHO QUE VC AINDA NÃO EXPERIMENTOU . aSS: NELSOM AMORIM, TOU USANDO O BLOG DE MINHA MULHER LINDA E GORDINHA)

    ResponderExcluir
  102. Cadê o Glauco pra se defender gente, ele é muito idiota, o por esse motivo ñ apareceu mais por aqui, pois idiotas ñ tem argumentos inteligentes para esses comentários, bom só pra registrar gente, eu também sou gordinha, e me amo muito sou casada com um homem maravilhoso q me ama do jeito q eu sou. e por incrivel q pareça eu ganhos mais olhares e elogios hoje do q quando eu tinha 45 quilos então gente, ñ liguem pra babacas como o Glauco e parabéns para todas as gordinhas q se auto valorizam pois somos lindas, e feio ñ é ser gorda e sim ñ se aceitar como somos pois agradeçam a Deus por serem gordinhas e saudaveis, do q magras e sem saude. e Glauco vai se tratar cara vc é muito, mas muito babacaaaaaa

    ResponderExcluir
  103. Poxa vida hem Glauco, vc sabe como animar uma pessoa! Acredito que neste mundo há gosto pra tudo, oque seria do vermelho se todos gostassem do amarelo?? Assim como tem homens que gosta de magras, tbem tem homens que gostam de gordinhas. Sou gordinha e tenho 35 anos, meu esposo tem 30 anos e ele me conheceu gordinha. Ele poderia estar com uma menina de 20 anos.
    São as diferenças que nos tornam especiais e cabe cada um de nós respeitar cada pessoa e oque elas são.

    ResponderExcluir
  104. Oi pessoal sou bem gordinha e fui convidada para uma formatura de direito, nao sei oq vestir. Nao acho nada pra mim. Estava pensando em mandar fazer um vestido, mas preciso de uns modelos. Ai como é dificil ser gordinha.

    ResponderExcluir
  105. sou gordinha e sou muito feliz,muitas pessoas me perguntao por que nao emagreço,eu sempre respondo encanto eu estiver me sentindo bem assim,é assim que vou fikar.

    ResponderExcluir
  106. Mulher bonita é mulher magra,isso é fato?????????????????????????????
    Esse cara é maluco!

    ResponderExcluir